Mais do que você gosta.

Publicidade

Vem aí

Filme da Netflix junta atores de Stranger Things e Vingadores

A gigante do streaming adquiriu o projeto

Publicado por Victor Carvalho

28/06/2022 21:10

De acordo com o Deadline, Chris Pratt (Vingadores: Ultimato) se juntou ao elenco de The Electric State, com Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things.

Por enquanto, ainda não se sabe qual será o papel do astro no projeto. Ele vem aparecendo em várias produções.

Continua depois da publicidade

The Electric State terá lançamento pela Netflix, depois que a gigante do streaming adquiriu o projeto, que permaneceu em desenvolvimento por um bom tempo.

Originalmente, The Electric State seria dirigido por Andy Muschietti, de It: A Coisa. No entanto, ele acabou passando o trabalho de direção para os Irmãos Russo, que já estavam anexados ao projeto como produtores.

Filme dos Irmãos Russo

O roteiro é escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, que também colaboraram com os Irmãos Russo em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Na Marvel, Chris Pratt interpreta o Senhor das Estrelas, um papel que assumiu em Guardiões da Galáxia, de 2014.

Já Millie Bobby Brown é conhecida por interpretar Eleven em Stranger Things, um papel que lhe rendeu muitos elogios da crítica e do público.

A Netflix ainda não anunciou uma data de lançamento para The Electric State, com Millie Bobby Brown e Chris Pratt.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade