Mais do que você gosta.

Publicidade

Má notícia

Filme de Star Wars do diretor de Thor 4 pode ter mudança

Longa com Taika Waititi deve demorar a ser lançado

Publicado por Karol M.

27/05/2022 15:51

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, tem uma péssima notícia para os fãs de Star Wars que estavam ansiosos para conferir o projeto dirigido por Taika Waititi, de Thor: Amor e Trovão.

Em entrevista anterior à revista Total Film, da Games Radar, a presidente havia dito que o próximo projeto da Lucasfilm seria o filme de Waititi e que sua data de lançamento apontava, então, para o final de 2023.

Continua depois da publicidade

No entanto, em entrevista mais recente, tudo indica que as coisas mudaram e que a estreia deve demorar mais para acontecer: “Qualquer um que venha para o universo de Star Wars precisa saber que é um compromisso de três, quatro, cinco anos. Isso é o que é preciso. Você não pode intervir por um ano e atirar em algo e depois ir embora… Requer esse tipo de cuidado.”, afirma Kennedy.

A data de lançamento, portanto, ainda não está definida, mas segue garantido que o filme de Taika Waititi será lançado antes de Rogue Squadron, assinado por Patty Jenkins (Mulher-Maravilha), que foi adiado indefinidamente em novembro de 2021.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade