Mais do que você gosta.

Publicidade

Sucesso

Filme de terror deixa fãs apreensivos e domina Netflix

Céu Vermelho-Sangue também entrega ação em trama que envolve vampiros e sequestro de avião

Publicado por Bruno Tomé

25/07/2021 16:04

Céu Vermelho-Sangue consegue conquistar o público da Netflix ao deixar os fãs apreensivos com as reviravoltas da trama que mistura suspense com terror. No Brasil e ao redor do mundo, o filme ocupa a primeira colocação do Top 10 até o momento dessa publicação.

O que chama atenção dos fãs é como Céu Vermelho-Sangue vende uma história diferente de vampiros. Não apenas isso, como também a executa bem.

Continua depois da publicidade

O filme de terror da Netflix conta a história de uma mãe e um filho que decidem viajar da Europa para os Estados Unidos. O avião acaba sequestrado e quem não imagina o verdadeiro problema do voo são os bandidos.

Essa mãe é, na verdade, uma vampira. Quando o filho dela fica em perigo, a personagem não pensa duas vezes e se transforma para proteger o garoto.

O longa da plataforma traz muito mais que a premissa, o que empolga os assinantes da Netflix. Isso também explica o sucesso de Céu Vermelho-Sangue.

Confira abaixo as reações de espectadores.

Céu Vermelho-Sangue está na Netflix

O filme da Netflix é mais uma prova que a Netflix busca investir em variados gêneros para compor o seu catálogo, contando com obras de terror, suspense, comédia, ação e mais.

“Depois que um grupo de terroristas sequestra um avião, uma mulher com uma doença misteriosa precisa revelar um segredo terrível para proteger o filho”, diz a sinopse oficial do filme.

A direção de Céu Vermelho-Sangue é de Peter Thorwarth, que assina o roteiro junto de Stefan Holtz. Thorwarth é mais conhecido por ter escrito A Onda.

O elenco do filme da Netflix conta com Graham McTavish, Dominic Purcell, Peri Baumeister, Roland Møller e Rebecca Dyson-Smith.

Céu Vermelho-Sangue pode ser conferido na Netflix.

Publicidade