Mais do que você gosta.

Publicidade

Será que vem aí?

Filme live-action de Voltron pode ser feito pela Amazon

Sucesso dos anos 80 pode ganhar novo filme

Publicado por Karol M.

19/04/2022 19:22

Ao que tudo indica, a Amazon Prime Video pode estar com a faca e o queijo na mão para conquistar os fãs de uma popular animação dos anos 80!

O portal The Hollywood Reporter divulgou a informação de que a plataforma de streaming Amazon Prime Prime está atualmente em negociações para desenvolver um filme live-action baseado no anime Voltron.

Segundo o mesmo site, Rawson Marshall Thurber, de Alerta Vermelho, entra como diretor do projeto. Ele também está responsável pelo roteiro, co-escrito com Ellen Shanman.

A World Events Productions controla os direitos de propriedade da Voltron.

A longa história de Voltron

Sucesso dos anos 80, desde o início dos anos 2000 vários produtores tentaram lançar um filme em live-action da franquia, mas nunca deu certo.

Dentre as tentativas, Mark Gordon (Grey’s Anatomy) e o músico Pharrell Williams tentaram em meados de 2000, em 2010 Relativity Media tentou desenvolver um longa ao lado de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer e, ainda, a Dreamworks também tentou, mas o projeto nunca passou da fase de desenvolvimento.

No mês passado, a Amazon Studios, Warner Bros, Universal e vários outros estúdios fizeram seus lances para conseguir os direirts de fazer o tão sonhado live-action de Voltron e, surpreendentemente, a Netflix não entrou no jogo.

Até onde se sabe a Amazon Prime Video levou a melhor na disputa, mas nenhuma outra informação foi divulgada até o momento.

Publicidade