Mais do que você gosta.

Publicidade

Opinião

Filme popular da Netflix é escolhido o “pior do mundo”

Longa estrelado por Mel Gibson teve audiência, mas não agradou

Publicado por Redação

24/04/2021 11:00

Mel Gibson conquistou uma legião de fãs com seus trabalhos de atuação e direção.

No entanto, pode-se dizer que, pelo menos como ator, Gibson já está muito longe do auge. Assim como tantos outros veteranos astros do cinema, o talentoso e polêmico ator já não possui mais o mesmo dedo para escolher projetos.

Continua depois da publicidade

O lançamento da Netflix, A Força da Natureza, é uma boa prova disso.

O filme anda fazendo sucesso de audiência, mas a recepção com o público não é lá das melhores. Na verdade, muitas pessoas acreditam que é um dos piores lançamentos da Netflix.

Filme massacrado com Mel Gibson

Uma internauta escreveu no Twitter: “Assisti A Força da Natureza, da Netflix. Chocada com o quanto esse filme é ruim. Até tem bons atores mas é um filme muito chato, incluindo a história e a música de fundo, além de algumas atuações.”

“Forte candidato para os piores filmes do mundo. A Força da Natureza é um filme sem pé nem cabeça da Netflix”, comentou outro fã.

Uma terceira pessoa tuitou: “Não assistam A Força da Natureza, que estreou na Netflix. É uma porcaria, um dos piores filmes que eu já vi.”

“Entrou na Netflix o filme A Força da Natureza. Certamente o pior filme da carreira de Mel Gibson. Pense num filme ruim”, escreveu outro usuário da rede social.

Outro internauta comentou: “Acabei de assistir um filme ruim pra caramba na Netflix: A Força da Natureza, com Mel Gibson no elenco. Esse é 1/5.”

No Brasil, A Força da Natureza, com Mel Gibson, está agora disponível na Netflix.

Publicidade