Mais do que você gosta.

Publicidade

Muito criticados

Filmes de Steven Seagal conseguem 0% de aprovação

O ator nunca mais teve uma grande produção

Publicado por Victor Carvalho

17/04/2022 16:19

Sejamos sinceros: Steven Seagal nunca foi o mais habilidoso dos astros de ação de sua geração em Hollywood.

A Força em Alerta indicava que ele poderia ter uma carreira promissora, mas Steven Seagal nunca correspondeu às expectativas.

Acusado de ser uma pessoa difícil nos bastidores, o astro foi praticamente banido de Hollywood e nunca mais esteve em grandes produções.

Nos últimos anos, seus únicos trabalhos foram projetos de baixo orçamento que tiveram lançamento diretamente em DVD.

Como você já deve ter imaginado, esses projetos não são muito bons. Na verdade, dois deles se destacam de uma maneira inusitada: 0% de aprovação no Rotten Tomatoes.

São eles: O Forasteiro, de 2003, e Contratado Para Matar, de 2016. Dois filmes de épocas diferentes, mas com uma coisa em comum: foram absolutamente massacrados.

Filmes massacrados com Steven Seagal

Em O Forasteiro, Steven Seagal interpreta Jonathan Cold, que assume o seu último trabalho como agente contratado.

A sua missão envolve levar um pacote de um país para outro, mas ao longo do caminho ele descobre que pode ser mais complicado do que imaginava.

Já Contratado Para Matar apresenta um enredo ainda mais absurdo, já que Steven Seagal vive um homem que é agente aposentado da DEA e da CIA ao mesmo tempo, o que não faz o menor sentido.

Ambos os filmes foram criticados por suas cenas de ação confusas e seus enredos bagunçados. A performance de Steven Seagal também foi alvo de críticas, já que o ator parece cansado e fora de forma, embora devesse ser um astro de ação.

O Forasteiro não está em nenhum serviço de streaming, enquanto Contratado Para Matar pode ser assistido pelo Amazon Prime Video.

Publicidade