Star Wars | Executivos da Fox pensavam que o filme seria um grande fracasso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comemoração aos 40 anos de lançamento do primeiro filme da franquia, Star Wars -Uma Nova Esperança, o Hollywood Reporter selecionou algumas curiosidades e revelações sobre a franquia.

Em uma delas, David Lester, que trabalhou como gerente de produção, revelou que os executivos da Fox acharam que o filme seria “a maior merda do mundo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os executivos da Fox queriam ver em que eles estavam investindo milhões de dólares. Um ônibus deles levou para onde Lucas estava trabalhando para concluir o filme e os resultados não foram nada encorajadores.

“Cerca de duas horas depois da sessão, esse grupo de executivos da Fox, que parecia triste, todos pareciam pinguins tristes, desceram para aquele ônibus, acho que eles pensaram que tinham a maior merda do mundo nas mãos”, diz David Lester.

“Mas eles não tinham culpa de achar isso, você tinha que ver como era ridículo ver Mark Hamill balançando uma vassoura”, completou.

Star Wars: Os Últimos Jedi é o próximo filme da franquia e será lançado em 17 de dezembro de 2017, com o Episódio IX fechando a nova trilogia em dezembro de 2019.Durante esse período, será lançado um novo filme derivado, sobre a origem de Han Solo.

Confira o primeiro trailer oficial de Os Últimos Jedi aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio