Filmes

Diretora diz que não teria escolhido Gal Gadot como Mulher-Maravilha

O filme da Mulher-Maravilha foi um verdadeiro sucesso em todo o mundo. Aclamado pelo público e pela crítica, o filme foi muito bem recebido e renovou o ânimo nos bastidores da DC e da Warner.

Mas isso poderia ter sido bem diferente. Em entrevista à revista Playboy, a diretora do filme Patty Jenkins contou que teria escolhido outra atriz para ser a protagonista do filme, mas que graças a Zack Snyder, que recrutou Gal, ela mudou de opinião.

“Eu não teria feito o filme se eu tivesse qualquer problema com ele. É por isso que a escalação da atriz é tão importante. Eu me lembro que quando li a notícia de que tinham escalado a Mulher-Maravilha, meu coração gelou. Eu estava falando com o estúdio por tanto tempo sobre fazer o filme e eu pensei: ‘tenho certeza que eu não teria feito a mesma escolha’. Daí eu passei a prestar atenção nela e foi inacreditável”, disse Patty.

“Francamente, eles fizeram um trabalho melhor do que eu poderia fazer. Eu não sei se eu teria vasculhado a Terra em busca dela. Eu não sei se teria olhado internacionalmente. Eu procuraria uma garota americana. O fato é que eles encontraram Gal e isso foi um presente mágico para mim. Eles foram muito inteligentes e eu teria procurado pelas mesmas qualidades da Mulher-Maravilha, mas eles que encontraram. Gal é a maior”, completou.

Com direção de Patty Jenkins, o elenco de Mulher-Maravilha conta ainda com Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.