Filmes

Liga da Justiça | Após boatos e polêmicas sobre as refilmagens, produtor tenta tranquilizar os fãs

Após o polêmico início das refilmagens e de algumas especulações de que o filme iria sofrer uma grande mudança com a versão de Joss Whedon, ficando bem diferente da versão de Zack Snyder, o CEO da DC e um dos produtores do filme, Geoff Johns, tranquilizou os fãs com um gesto no twitter.

Um fã, que estava comentando sobre as declarações recentes de Geoff, postou o seguinte.

“Tenho certeza que @geoffjohns está tentando dizer que os fãs precisam relaxar e parar de comprar cada ideia dos blogs como se fossem fatos. JL ainda é um filme de Zack Snyder”.

Logo depois o próprio Geoff Johns curtiu o comentário, repercutindo rapidamente na internet e tranquilizando alguns fãs mais ansiosos, principalmente os que alegavam que a produção poderia ter falhas terríveis por conta da substituição.

Recentemente a Warner relatou que algumas refilmagens de Liga da Justiça aconteceriam para sustentar o que passou despercebido durante a produção.

Esse tipo de notícia rendeu muitas perguntas à Geoff Johns, que resolveu amenizar o clima, e responder diretamente em seu Twitter a uma conta fake de Joss Whedon, que agradecia a Geoff por deixá-lo refilmar o filme todo.

“Já mencionei que também vamos introduzir Homem-Aranha e Scooby Doo?”, disse ele em tom irônico.

Com Batman, Flash, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, estreia em 16 de Novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.