Liga da Justiça | Notícia de que Batgirl estará no filme pode ser falsa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde de que Joss Whedon se juntou ao universo DC para dirigir o filme da Batgirl, vários rumores de que a personagem faria sua estreia no filme da Liga da Justiça surgiram. Os rumores ganharam força depois que o diretor teve que substituir Zack Snyder na direção do filme, após uma tragédia pessoal, que acabou afastando não só Zack, mas também sua mulher.

Agora o repórter do Wrap, Umberto Gonzalez, fez um estudo profundo na produção e revelou que os rumores de que a Batgirl seria apresentada no filme são apenas rumores. Segundo ele, as chances são quase nulas, até mesmo de que a personagem faça uma pequena ponta. Ainda segundo Gonzalez, nenhum outro personagem será apresentado no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que nenhum anúncio oficial do estúdio foi feito ainda, e que o filme da Liga da Justiça passa por um processo de refilmagem. Se a Warner escolher a sua Batgirl até o fim das refilmagens, ainda resta uma esperança para os fãs.

Com Batman, Flash, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, estreia em 16 de Novembro de 2017

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio