Filmes

Liga da Justiça | Notícia de que Batgirl estará no filme pode ser falsa

Desde de que Joss Whedon se juntou ao universo DC para dirigir o filme da Batgirl, vários rumores de que a personagem faria sua estreia no filme da Liga da Justiça surgiram. Os rumores ganharam força depois que o diretor teve que substituir Zack Snyder na direção do filme, após uma tragédia pessoal, que acabou afastando não só Zack, mas também sua mulher.

Agora o repórter do Wrap, Umberto Gonzalez, fez um estudo profundo na produção e revelou que os rumores de que a Batgirl seria apresentada no filme são apenas rumores. Segundo ele, as chances são quase nulas, até mesmo de que a personagem faça uma pequena ponta. Ainda segundo Gonzalez, nenhum outro personagem será apresentado no filme.

Vale lembrar que nenhum anúncio oficial do estúdio foi feito ainda, e que o filme da Liga da Justiça passa por um processo de refilmagem. Se a Warner escolher a sua Batgirl até o fim das refilmagens, ainda resta uma esperança para os fãs.

Com Batman, Flash, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, estreia em 16 de Novembro de 2017

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.