Mulher-Maravilha 2 | Produtor comenta sobre a continuação e o desejo de ter Patty Jenkins na direção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o produtor Charles Roven, nada está em desenvolvimento ainda, mas o estúdio e os cineastas estão definitivamente entusiasmados com o potencial da heroína no cinema. Falando ao CinemaBlend, ele comentou sobre o desenvolvimento do filme e sobre a diretora Patty Jenkins.

“Nada foi escrito. Nós realmente queremos nos concentrar neste filme e eu acho que o resultado vai realmente definir o futuro da Mulher-Maravilha nos filmes, além do fato de você saber que ela está na Liga da Justiça. Estamos todos muito satisfeitos com o filme e vocês foram ótimos dando-nos comentários positivos incrivelmente maravilhosos. Esperamos que continue”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já sobre a diretora, Patty Jenkins, Roven foi efusivo sobre o trabalho que ela fez e definitivamente parece entusiasmado com a possibilidade de colaborar com ela novamente em um projeto futuro.

“Tudo o que posso dizer é que sou um grande fã de Patty, sei que ela ama a Mulher-Maravilha, tenho certeza de que ela disse que, mesmo antes de chamá-la para fazer este filme, ela estava tentando fazer um filme da heroína para a Warner por muitos anos. Então, certamente espero que eu consiga fazer mais filmes com ela, completou.

Com direção de Patty Jenkins, o elenco de Mulher-Maravilha conta com Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio