Filmes

Mulher-Maravilha 2 | Segundo a diretora, filme deve se passar nos EUA

Agora que a Mulher Maravilha é um sucesso de bilheteria, conquistando um impressionante US$ 223 milhões em seu fim de semana de estreia, as atenções se voltam para a sequência. Embora tenha sido confirmado recentemente que Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins estão contratadas para fazer um segundo filme, o estúdio ainda não sinal verde para a produção, mas a diretora Patty Jenkins já está revelando alguns detalhes do próximo filme da heroína.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a diretora revelou que Diana deve ir para os EUA.

“A história acontecerá nos EUA, o que eu acho certo. Ela é a Mulher-Maravilha. Ela tem que vir para a América. É hora”, disse ela.

“Eu não sou uma grande pessoa de obrigação quando se trata de arte. Você quer fazer um filme como esse porque você acredita nisso. Então eu tive essa revelação no meio da noite: este é o seu elenco de sonhos, você tem um personagem que você ama e pode dizer o que quiser no mundo neste momento. Então percebi que o Mulher-Maravilha 2 é o seu próprio filme. Eu fiz Mulher-Maravilha. Agora quero fazer Mulher-Maravilha 2. É uma bela história para contar, um momento importante para contar isso e com pessoas que eu amo”, completou.

Com direção de Patty Jenkins, o elenco de Mulher-Maravilha conta com Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.