Filmes

Warner e DC querem lançar de 3 a 4 filmes de super-heróis por ano

Depois de um início lento do Universo Cinematográfico da DC, parece que o estúdio finalmente está correndo atrás do prejuízo. Principalmente pelo fato de que o filme da Mulher-Maravilha foi um verdadeiro sucesso.

Durante o programa Heroic Insider, o jornalista Umberto Gonzalez, do site The Wrap, revelou algumas informações que apurou ao longo dos últimos meses. Segundo Gonzalez, a Warner e a DC planejam lançar de 3 a 4 filmes de super-heróis por ano.

“Muitas pessoas me perguntaram qual será o próximo filme da DC em 2018-2019. Eu sei apenas de um fato, que a DC está tentando fazer de 3 a 4 filmes por ano”, disse ele.

Não há uma informação oficial em relação a isso. O único filme da DC confirmado para estrear em 2018 é Aquaman, mas Umberto Gonzalez é uma das maiores autoridades no assunto e está por dentro do que acontece no estúdio.

Uma coisa é certa, tudo vai depender do resultado de Liga da Justiça nos cinemas. Se o filme for bem, teremos novos filmes o mais rápido possível, caso contrário, o investimento será imediatamente reduzido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.