Filmes

Zack Snyder fala sobre espaçonave kryptoniana e sua relação com Liga da Justiça

Homem de Aço trouxe a aparição de uma nave kryptoniana abandonada que esteve na terra há mais de 20 mil anos e que deu a Clark Kent informações sobre sua herança e seu icônico traje de Superman. Quando um fã inquisidor perguntou a Snyder se havia conexão entre o receptáculo e a lição de história em Liga da Justiça, na qual retratou as Amazonas, o povo de Atlântida e os humanos se unindo para proteger a Terra de Steppenwolf, o cineasta disse que há uma longa resposta para essa pergunta que será explicada mais para frente.

Batman vs. Superman | Zack Snyder declara que final do filme é mais profundo do que parece

Guinado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne pede ajuda para sua mais nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham juntos para achar e recrutar um time de metahumanos para lutar contra a ameaça. Mas apesar da formação de uma liga de heróis – Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash -, talvez já seja muito tarde para salvar o planeta de uma investida com proporções catastróficas.

Dirigido por Snyder, Liga da Justiça estrela Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J.K. Simmons e Ciarán Hinds.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.