O Predador, de 1987, não teria apenas Arnold Schwarzenegger. Van Damme foi outro nome que assinou para o filme que se tornou um clássico.
O papel do ator belga seria o do monstro do título. Porém, o trabalho não foi exatamente como Van Damme pensou que seria.
Com problemas com a produção e reclamando da pesada fantasia, Van Damme deixou o papel em O Predador. O belga simplesmente não conseguia dar os famosos saltos dele na roupa.
A história se tornou uma lenda de Hollywood. Agora, há uma prova para isso.
Uma foto de Van Damme como Predador foi recuperada e ressurgiu na internet. A imagem revela como o famoso personagem seria bem diferente – e como a fantasia realmente parecia pesada para o belga.
Confira abaixo a imagem.
Van Damme volta em filme da Netflix
O Último Mercenário prova mais uma vez que a Netflix investe em diversos gêneros para incrementar o seu catálogo. O nome de Van Damme já deve ser o suficiente para atrair muitos espectadores ao longa-metragem.
O filme conta com direção de David Charhon, de Os Incompatíveis e Les naufragés. O roteiro é assinado por Charhon e Ismaël Sy Savané, de Atentado em Paris.
“Um agente secreto misterioso que foi afastado do país por seu próprio governo precisa voltar à França quando seu filho é incriminado por uma organização terrorista”, diz a descrição sobre o filme.
Além de Jean-Claude Van Damme, o elenco de O Último Mercenário conta com Eric Judor, Miou-Miou, Patrick Timsit, Valérie Kaprisky e Nassim Lyes.
Esse é o único projeto anunciado de Jean-Claude Van Damme, além da animação Minions: The Rise of Gru.
O Último Mercenário estreia em 30 de julho de 2021, na Netflix. Veja abaixo o trailer.