Mais do que você gosta.

Publicidade

Volta às origens

Fotos do set de Furiosa revelam retorno a local de Mad Max 3

As gravações estão em andamento

Publicado por Guilherme Coral

17/06/2022 14:01

Mad Max: Estrada da Fúria foi gravado na Namíbia, mas o filme prelúdio Furiosa, que gira em torno da personagem originalmente interpretada por Charlize Theron, volta a local icônico dos três filmes anteriores.

Dessa vez, o filme será gravado na Austrália. Depois de Chris Hemsworth divulgar foto do set, mais imagens foram reveladas, mostrando uma antiga mina de sal em Kernell, nos arredores de Sydney.

Continua depois da publicidade

O local foi usado para gravar alguns momentos famosos de Mad Max 3, incluindo a as cenas do 747 caído no deserto.

O retorno à Austrália certamente contribui para uma atmosfera mais parecida com a dos filmes antigos de Mad Max. Veja as fotos, publicadas pelo South Coast Register, abaixo.

Mais sobre Furiosa

Em Furiosa, Anya Taylor-Joy assumirá o papel de uma jovem versão da Imperatriz Furiosa, bem antes dos eventos de Mad Max: Estrada da Fúria.

Além dela, o elenco conta com Chris Hemsworth, Angus Sampson, Nathan Jones, Tom Burke.

A direção é de George Miller, que trabalhou em todos os filmes de Mad Max até o momento. O cineasta também teve participação no roteiro.

Furiosa chegará aos cinemas em 24 de maio de 2024. Já Mad Max: Estrada da Fúria está disponível no HBO Max.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade