Mais do que você gosta.

Publicidade

DC

Fotos inéditas de filme cancelado do Superman são divulgadas; veja

Superman: Flyby teria roteiro de J. J. Abrams

Publicado por Victor Carvalho

19/04/2022 22:05

Foram divulgadas artes conceituais inéditas de Superman: Flyby, um projeto cancelado do início dos anos 2000 que teria roteiro de J. J. Abrams.

Superman: Flyby teve vários problemas de produção, a começar por inúmeras reescritas no roteiro. Como se não bastasse, a Warner Bros. também enfrentou problemas ao encontrar locações para que as gravações acontecessem.

Vários atores foram considerados para interpretar o Homem de Aço em Superman: Flyby. Curiosamente, dois atores que fizeram teste foram Brandon Routh e Henry Cavill.

Brandon Routh acabou por interpretar o Superman em Superman – O Retorno, enquanto Henry Cavill teve a chance de assumir o papel em O Homem de Aço.

Confira abaixo as artes conceituais de Superman: Flyby.

Superman deve ganhar “revitalização” na DC

De acordo com uma longa matéria da Variety, um dos principais objetivos dentro da Warner Bros. Discovery é trazer uma “revitalização” para o Superman, da DC.

O novo CEO da empresa, David Zaslav, acredita que o Superman é um personagem importante que não deve ser deixado de lado.

Nos últimos anos, o Superman perdeu destaque no cinema porque seus projetos são considerados muito caros e não deram o mesmo retorno que outros personagens.

Ainda não está claro como a Warner Bros. Discovery pretende revitalizar o Superman, mas ele deve voltar a ser um personagem de liderança dentro da DC.

O que também não está claro é se o ator Henry Cavill está, de alguma forma, envolvido nesses planos. É possível que a “revitalização” envolva um reboot com um novo ator, mas isto também não está confirmado.

No momento, o principal Superman em live-action é o do Arrowverso, interpretado por Tyler Hoechlin em Superman & Lois.

Filmes do Superman podem ser assistidos pela HBO Max.

Publicidade