Depois de uma longa jornada cinematográfica, que se estendeu por três décadas, as aventuras de viagem no tempo de Bill & Ted, com Keanu Reeves e Alex Winter, finalmente vão acabar.
Chris Matheson e Ed Solomon, que escreveram os filmes de Bill & Ted, revelaram que vão se afastar da franquia depois de Bill & Ted: Encare a Música.
“Estamos bem para acabar nesse ponto”, disse Solomon ao ComicBook. “Então nós contamos a história de Bill e Ted, e está completa, eu acho”.
Matheson concordou com o colega, dizendo que três é o número mágico, que permitirá a franquia com Keanu Reeves e Alex Winter ter um começo, meio e fim.
Pelo jeito, Bill & Ted: Encare a Música será realmente a despedida para esses icônicos personagens.
Fim da linha
Em meio a pandemia do coronavírus (COVID-19), há indecisão sobre o funcionamento dos cinemas. Porém, Bill & Ted: Encare a Música manteve a previsão de estreia nos Estados Unidos para o meio de 2020 (em agosto).
“Continuando Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica, de 1989, e Bill e Ted – Dois Loucos no Tempo, de 1991, as apostas estão mais altas para William Bill S. Preston Esq. (Alex Winter) e Theodore Ted Logan (Keanu Reeves). Para preencher o destino rock and roll deles, os agora melhores amigos da meia-idade entram em uma nova aventura quando um visitante do futuro os avisa que apenas a música pode salvar a vida como conhecemos e trazer a harmonia ao universo. Ao longo do caminho, eles serão ajudados por familiares, velhos amigos e algumas lendas da música”, diz a sinopse completa.
Bill & Ted 3 tem direção de Dean Parisot, com roteiro da dupla Chris Matheson e Ed Solomon.
O elenco ainda tem Anthony Carrigan (Barry, Gotham), Jillian Bell (Anjos da Lei 2), e Brigette Lundy-Paine e Samara Weaving, que serão as filhas dos protagonistas.
Bill & Ted 3 estreia ainda em agosto nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para o Brasil.