Mais do que você gosta.

Publicidade

Há uma solução

Franquia Harry Potter está em perigo, mas há uma maneira de salvá-la

Franquia precisa retornar às origens

Publicado por Guilherme Coral

20/04/2022 10:12

Animais Fantásticos está enterrando a franquia Harry Potter pouco a pouco. A saga continua bastante popular, mas já não traz tanta bilheteria quanto antes. Existe, no entanto, uma forma de salvá-la, conforme um analista.

‎Falando ao ‎‎The Wrap‎‎, o analista Jeff Bock comentou que a Warner Bros. precisa adaptar Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‎‎ para as telonas.

“Ainda há muitas direções que a Warner poderia tomar no Mundo Mágico a longo prazo, mas agora eles precisam voltar ao que as pessoas mais gostam nele e esse é Harry”, disse Bock.

“Seja uma adaptação ‎‎de Criança Amaldiçoada ‎‎ou outra coisa, o próximo projeto deve ser algo mais próximo dos livros, que constrói um apetite por um spinoff que pode realmente ramificar-se do jeito que os primeiros ‎‎Animais Fantásticos ‎‎fizeram”.‎

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é uma peça teatral escrita por Jack Thorne, baseada em ideia de J.K. Rowling.

Trata-se de um livro bem polêmico pela direção tomada em relação a alguns personagens, mas provavelmente uma adaptação, ainda mais levando o nome Harry Potter no título, levaria muitos às salas de cinema.

Animais Fantásticos 3 estreia em abril

Animais Fantásticos 3 está em exibição nos cinemas

O elenco novamente conta com Eddie Redmayne como o protagonista Newt Scamander.

Ele é acompanhado por Jude Law, Ezra Miller, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Mads Mikkelsen.

Uma mudança importante é que Mads Mikkelsen assume o papel de Gellert Grindelwald, que antes foi de Johnny Depp.

David Yates retorna para a direção, enquanto Steven Kloves e J.K. Rowling, autora dos livros originais, assinam o roteiro.

Vale lembrar que Rowling também escreveu o texto do segundo filme.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Animais Fantásticos 3), da franquia Harry Potter, está em exibição nos cinemas.

Publicidade