O principal produtor de Pânico, Kevin WIlliamson, revelou se a saga de terror poderia durar para sempre.
Com o sexto filme tendo concluído suas filmagens, muito ainda se comenta se depois do sétimo a franquia poderá ter continuidade.
Williamson comentou que acredita em mais filmes além de mais dois que a Paramount está planejando, pois Pânico renova a cada projeto e muda sempre seu assassino (via ScreenRant).
“Agora eu acho que pode continuar. Já que este último foi um prazer. Eu também acho que uma das coisas maravilhosas sobre Pânico é que há um assassino diferente em cada filme”, disse ele.
“Há Jason, Michael Myers ou Freddy Krueger, e eles não vão embora. E Ghostface muda a cada filme, então temos a oportunidade de mudar o motivo, mudar a história, já que o Pânico original sempre foi feito para mudar o jogo”, concluiu.
Ghostface retorna em Pânico 6
Após a ótima recepção da crítica em Pânico 5, a Paramount oficializou uma sequência, mas sem Neve Campbell.
A descrição revela que o filme continua com “os quatro sobreviventes dos assassinatos de Ghostface quando eles deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo.”
Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett irão dirigir o filme, a partir de um roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick, que retornam como escritores.
Melissa Barrera (Sam), Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad) e Jenna Ortega (Tara) foram confirmados para retornarem. Hayden Panettiere, Dermot Mulroney e Courteney Cox completam o elenco.
Pânico 6 chega aos cinemas em 31 de março de 2023.