Olaf é um dos personagens mais populares de Frozen e aproveitando esse sucesso, a Disney anunciou o curta-metragem em animação Once Upon a Snowman. O curta estreará no Disney+ e contará a história de origem de Olaf.
A história focará na criação de Olaf e seguirá o personagem até o momento que encontra Anna e Kristoff pela primeira vez, no primeiro filme de Frozen. O filme terá apenas oito minutos.
Essa não é a primeira vez que Olaf ganha um curta. Anteriormente, no início da pandemia de COVID-19, ele ganhou curtas de um minuto no YouTube, gravados por Josh Gad e animadores da Disney.
Ele também ganhou o curta Frozen: A Aventura Congelante de Olaf, um especial de Natal da ABC, que foi lançada nos cinemas junto de Viva: A Vida é uma Festa, da Pixar.
Junto do anúncio do novo curta, a Disney lançou o pôster da obra derivada de Frozen. Veja abaixo.
Olaf de Chernobyl
A chegada da frente fria trouxe neve para algumas cidades do Sul do Brasil e, obviamente, os fãs aproveitaram para criar bonecos de neve. O problema é que as tentativas de recriar Olaf, de Frozen, foram assustadoras, em geral.
Obviamente as redes sociais foram recheadas por imagens dessas criações tenebrosas e ninguém no Twitter está perdoando o que já chamaram de “Olaf de Chernobyl”.
Outros fãs ainda tiraram sarro da Netflix, falando que os bonecos de neve são a adaptação da Netflix de Frozen.
Já outros lembraram de uma nefasta escultura que deveria ser Elsa, a protagonista de Frozen, mas que nada se parece com a princesa.
Veja abaixo algumas das reações.
Frozen 2 está disponível na Amazon Prime Video.