O futuro de Mulher-Maravilha ficou incerto após o novo cronograma de filmes e séries da DC e Gal Gadot certamente demonstra estar pronta para seguir em frente, seguindo o cancelamento do terceiro filme solo da heroína.
Falando à Total Film para promover seu novo filme, Agente Stone, Gadot se abriu sobre escrever um novo capítulo em sua carreira depois de seus anos de descoberta, já que a versão cinematográfica da amazona da DC criou oportunidades para ela.
Embora seus dias de Mulher-Maravilha possam ter acabado quando a Warner Bros anunciou o plano de James Gunn e Peter Safran de reiniciar a marca DC no cinema, Gadot está ansiosa para o futuro.
“Começar e desenvolver histórias pelas quais sou apaixonada é uma coisa incrível. O fato de eu não ter que ficar parada em casa e apenas esperar a próxima oferta é algo que me faz sentir empoderada. Eu gosto de fazer isso, isso me mantém viva”, disse Gadot.
Ela continuou: “Não vou apenas fazer meus próprios projetos, vou trabalhar como atriz contratada ainda. Mas o fato de eu poder ir em frente e contar as histórias pelas quais sou apaixonada – de ideias que concebi, ou de ideias que acho fascinantes de pessoas que querem fazer parceria conosco – é uma coisa incrível.”
Novo filme da Mulher-Maravilha cancelado
Tudo indica que a sequência de Mulher-Maravilha 1984, Mulher-Maravilha 3, que estava em desenvolvimento foi cancelado pela DC.
Segundo o THR, o novo filme da Mulher-Maravilha teve seu desenvolvimento paralisado pela Warner Bros. Discovery, à medida que os novos planos da DC Studios avançam.
O longa, que estava sendo escrito pela diretora Patty Jenkins e pelo quadrinista Geoff Johns, não será lançado e o roteiro foi descartado.
Segundo os presidentes da Warner Bros. Pictures, Michael De Luca e Pamela Abdy, o projeto não se encaixava nos planos dos chefes da DC, James Gunn e Peter Safran.
Enquanto a reestruturação da DC está em andamento, é possível que Gunn e Safran estivessem esperando o lançamento de The Flash para continuar projetos após o filme.