Filmes

Ganhador do Oscar não quer fazer filmes de super-heróis

O roteirista ganhador do Oscar por Os Suspeitos (1995) e diretor Christopher McQuarrie revelou que não quer fazer filmes de heróis ou até algum Star Wars. O fato foi comentado no Twitter após uma discussão com fãs.

A conversa que levou rumos impressionantes começou quando o roteirista citou Rod Serling, escritor de Além da Imaginação (1959 – 1965). Para Christopher, as mensagens políticas do seriado clássico ainda são relevantes nos dias atuais.

Os fãs, por outro lado, discordaram da afirmação e uma discussão começou. De repente, um usuário envolveu na conversa Rian Johnson, diretor de Star Wars: O Último Jedi.

“Meu amigo, depois de cinco minutos disso, não sei como você ainda está no Twitter. Um dia eu teria amado fazer filmes do Star Wars. Estou curado”, respondeu Christopher a Rian, que havia mencionado aos fãs que havia bloqueado um usuário e não queria participar da conversa.

Missão Impossível: Efeito Fallout | Revelado o fulgurante logo oficial da continuação

Logo na sequência, outro fã mudou o foco e perguntou então ao roteirista se ele adoraria fazer filmes de super-heróis. Sem qualquer problema, Christopher respondeu que não.

“Não, depois de hoje à noite acho que estou bem”.

Ao que deu entender, Christopher McQuarrie não gostaria mais de dirigir ou escrever filmes dos gêneros por conta dos fãs. O roteirista não teria gostado da opinião de muitos espectadores das franquias, que não concordam em misturar entretenimento com política.

Recentemente, McQuarrie dirigiu o filme Missão Impossível: Efeito Fallout, com estreia prevista para esse mês.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.