Filmes

Gênio de Will Smith em Aladdin é "realmente vaidoso", diz diretor

O Gênio certamente é uma das melhores partes do Aladdin original e muitos fãs temem que Will Smith não conseguirá capturar essa magia do personagem em sua versão do live-action.

Agora, em entrevista à Empire, o diretor Guy Ritchie falou sobre o Gênio do remake, dizendo que o Gênio é como um “pai bodybuilder dos anos 1970, que levanta muito peso e simultaneamente como muita comida”.

Ritchie acrescentou que queria que o Gênio de Will Smith fosse incrivelmente sábio e “realmente vaidoso”.

Sob direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes), o filme recontará a história do pobre garoto Aladdin (Mena Massoud) que tem apenas como sua família o macaquinho Abu. Depois de conhecer e se apaixonar pela princesa Jasmine (Naomi Scott), Aladdin encontra um lâmpada mágica, lar de Gênio (Will Smith), que o ajuda a conquistar o coração da amada.

Alan Menken assina a trilha sonora de Aladdin – ela já é velho de casa na Disney, tendo trabalhado em animações como Pocahontas, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, e também no clássico Aladdin. Já Benj Pasek e Justin Paul contam em seu currículo com La La Land: Cantando Estações.

Aladdin estreia nos cinemas brasileiros em 23 de maio.

Sair da versão mobile