Mais do que você gosta.

Publicidade

George Clooney diz que Batman & Robin teve efeito positivo em sua carreira

Publicado por Caio Coletti

06/06/2018 13:16

A perspectiva de George Clooney sobre Batman & Robin mudou bastante com os anos. O filme foi estrelado por ele em 1997, quando ainda estava consolidando sua carreira nos cinemas após o sucesso de Plantão Médico na TV.

Um enorme fracasso de crítica e bilheteria, o longa “enterrou” a franquia do Batman até 2005, quando Christopher Nolan recomeçou do zero em Batman Begins.

Continua depois da publicidade

No entanto, falando recentemente ao THR, Clooney disse que o filme teve um “duradouro e positivo efeito” em sua carreira – especificamente, ele fez com que o ator escolhesse melhor seus projetos.

Batman & Robin foi o filme que mais influenciou minha carreira. Não estou brincando. Até fazer aquele filme, eu era só um cara procurando trabalho. Depois daquele fracasso criativo, eu entendi que precisava tomar controle de quais trabalhos escolheria. Meus três filmes depois dele foram Irresistível Paixão, Três Reis e E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?”, comentou.

Batman V Superman | Diretor de fotografia revela cena cortada do filme

O próximo filme do Batman, que fará parte do atual universo cinematográfico da DC, deve começar a ser rodado somente em 2019, e está envolto em mistério – saiba as últimas do projeto.

Publicidade