Filmes

Globo de Ouro 2018 | Atrizes podem se rebelar contra protesto das roupas pretas

Com a aproximação do Globo de Ouro 2018, a expectativa é saber qual será o clima da premiação em meio às denúncias de assédio sexual em Hollywood – e a revista People indica que as coisas podem ser tensas.

Segundo uma fonte da revista, algumas atrizes podem “se rebelar” contra o protesto armado por Meryl Streep, Emma Stone e outras estrelas, que se vestirão de preto para reconhecer o “momento de luto” após as denúncias.

“Algumas atrizes acham que a melhor forma de responder a essas denúncias é usando a maior variedade de cores possível, celebrando o poder que as mulheres conquistaram ao expulsar abusadores de Hollywood”, conta a fonte.

Recentemente, ficamos sabendo que até os homens podem aderir ao protesto das roupas pretas – é o que disse uma personal stylist de Hollywood, pelo menos.

Você pode conferir aqui o Facebook do Globo de Ouro – onde a transmissão ao vivo do tapete vermelho começa às 21h e segue até as 23h, quando a premiação se inicia.

O Globo de Ouro 2018 acontece em 7 de janeiro de 2018, apresentado por Seth Meyers, que até fez piada com as denúncias de assédio em Hollywood em um teaser.

As 10 maiores esnobadas do Globo de Ouro

Sair da versão mobile