Com a aproximação do Globo de Ouro 2018, a expectativa é saber qual será o clima da premiação em meio às denúncias de assédio sexual em Hollywood – e a revista People indica que as coisas podem ser tensas.
Segundo uma fonte da revista, algumas atrizes podem “se rebelar” contra o protesto armado por Meryl Streep, Emma Stone e outras estrelas, que se vestirão de preto para reconhecer o “momento de luto” após as denúncias.
“Algumas atrizes acham que a melhor forma de responder a essas denúncias é usando a maior variedade de cores possível, celebrando o poder que as mulheres conquistaram ao expulsar abusadores de Hollywood”, conta a fonte.
Recentemente, ficamos sabendo que até os homens podem aderir ao protesto das roupas pretas – é o que disse uma personal stylist de Hollywood, pelo menos.
Você pode conferir aqui o Facebook do Globo de Ouro – onde a transmissão ao vivo do tapete vermelho começa às 21h e segue até as 23h, quando a premiação se inicia.
O Globo de Ouro 2018 acontece em 7 de janeiro de 2018, apresentado por Seth Meyers, que até fez piada com as denúncias de assédio em Hollywood em um teaser.