David Harbour (Stranger Things) compartilhou uma experiência terrível que teve dentro de um dos carros de corrida de Gran Turismo.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator disse que não apreciou nenhum pouco ser passageiro de um dos veículos do filme:
“Inicialmente tivemos que ser conduzidos por um piloto de carros de corrida, e foi muito desagradável,” disse ele. “Ser passageiro em carros de corrida é terrível, mas depois eles nos deixaram dirigir e foi bom. Quero dizer, eu os levei a velocidades bem altas, cerca de 130 ou 140 mph. Essas retas têm velocidades realmente impressionantes, mas os carros de segurança tinham transmissão manual, então você tinha uma embreagem. E, para mim, a transmissão manual parece mais como dirigir. As alavancas de câmbio atrás do volante não são tão boas”.
Mais sobre Gran Turismo
Estrelado por David Harbour (Stranger Things) e Orlando Bloom (O Senhor dos Anéis), o longa-metragem mostra piloto em corridas cheias de adrenalina.
Adaptando a famosa franquia de jogos da PlayStation, Gran Turismo é baseado em uma história real e acompanha a carreira de Jann Mardenborough, automobilista da competição GT Academy, e conta como ele se tornou de um simples jogador a um piloto profissional.
Gran Turismo é dirigido por Neill Blomkamp, conhecido por Distrito 9. O roteiro foi escrito por Jason Hall, que trabalhou em Sniper Americano.
O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.