Mais do que você gosta.

Publicidade

Baseado em fatos

Grant Gustin, o Flash, treina cadelinha para virar K-9 em filme da Netflix

O Resgate de Ruby estreia em março

Publicado por Guilherme Coral

22/02/2022 14:26

A Netflix lançou o trailer de O Resgate de Ruby, vindouro filme estrelado por Grant Gustin, conhecido por interpretar o Flash na série da DC.

A prévia mostra Dan (Gustin), um policial que sonha em entrar para a unidade K-9. O problema é que não há cachorros disponíveis.

Continua depois da publicidade

Ele acaba adotando a cadelinha Ruby e começa a treiná-la para entrar para a unidade. O problema é que ela não é exatamente muito obediente.

Pelo jeito, veremos uma história de amor entre o dono e o cachorro, que deve acertar em cheio quem gosta de pets.

Vale apontar que O Resgate de Ruby é baseado em uma história real. Veja o trailer, abaixo.

Mais sobre O Resgate de Ruby

“Neste filme baseado em uma história real, o policial estadual Dan (Grant Gustin) sonha entrar para a unidade de elite K-9. A cadelinha Ruby, que vive em um abrigo de animais, já está perdendo a esperança de ser adotada. Unidos pelo destino, os dois criam um forte vínculo e descobrem que juntos são capazes de enfrentar qualquer desafio”, diz a sinopse oficial do filme.

A direção é de Katt Shea, de A Maldição de Carrie. O roteiro é assinado por Karen Janszen, de Winter, o Golfinho e a continuação.

Além de Grant Gustin, o elenco traz Scott Wolf, Kaylah Zander, Camille Sullivan, Tom McBeath, Sharon Taylor, Eileen Pedde e Jude Culham-Keays.

O Resgate de Ruby estreia em 17 de março de 2022.

Publicidade