Filmes

Guardiões da Galáxia 2 | Kurt Russell arrancou lágrimas do diretor do filme

Aparentemente, a participação de Kurt Russell em Guardiões da Galáxia 2 fez James Gunn chorar.

O roteirista/diretor anunciou no Twitter o fim das gravações do ator e aproveitou para compartilhar sua reação emocional à presença dele no set: “E acabou para Kurt Russell em #GOTGVol2. Um verdadeiro talento e amor de pessoa. Eu terei que admitir que derramei uma pequena lágrima do meu olho”, escreveu Gunn.

https://twitter.com/JamesGunn/status/730515861635616769

Chris Pratt, o Senhor das Estrelas e filho do personagem de Russell, compartilhou a mesma reação do diretor: “Você não é o único chorando. Kurt Russell é bom pra caral**. Me desculpe pela linguagem. Mas quando estou falando sobre o ótimo Kurt Russell eu tenho que falar palavrão”.

— Chris Pratt (@prattprattpratt) May 11, 2016

Diretor do novo Homem-Aranha visita set do filme

A continuação de Guardiões da Galáxia está sendo rodada neste momento e tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017. O terceiro filme da série pode chegar aos cinemas em 2020.

“Guardiões da Galáxia 2 é um filme muito maior que o primeiro”, diz diretor

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e possivelmente Sylvester Stallone – saiba detalhes do papel.

Cena com Chris Pratt e Kurt Russell deixará os fãs de queixo caído

Guardiões da Galáxia 2 pode ter o vilão mais bizarro dos filmes da Marvel

Sucesso de bilheteria, o Guardiões da Galáxia original arrecadou US$ 774 milhões em 2014.

Marvel já conversou com diretor sobre dirigir terceiro filme

Sair da versão mobile