Mais do que você gosta.

Publicidade

Teoria

Guardiões da Galáxia 3 pode ser parecido com outro filme da Marvel

Como a franquia pode continuar após o terceiro longa

Publicado por Karol M.

18/05/2022 13:22

Esperado para estrear em 2023, o longa Guardiões da Galáxia 3 já terminou de ser filmado e suas primeiras informações estão caindo na internet.

Em publicação desta quarta-feira, 18, o site CBR sugere que o novo filme de James Gunn terá um final semelhante ao de Vingadores: Era de Ultron, lançado em 2015.

Continua depois da publicidade

Até onde sabemos, o novo filme de Guardiões da Galáxia se conecta aos acontecimentos de Vingadores: Ultimato e Thor: Amor e Trovão e, muito provavelmente, será a última vez que os fãs verão a equipe reunida em um filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

No entanto, além de uma despedida cheia de lágrimas, fotos do set também dão a entender que, mais do que um fim, Guardiões da Galáxia 3 pode ser um recomeço, sugerindo uma nova formação que se espelharia no final de Vingadores: Era de Ultron.

As imagens divulgadas pelo Just Jared mostram os novos universos do Senhor das Estrelas e de Nebula, que são muito mais fiéis aos dos quadrinhos do que o figurino visto até agora.

Isso prova que os Guardiões da Galáxia estão mais unidos e organizados como uma equipe, mas com personagens mortos e outros tomando rumos diferentes, isso pode significar que a equipe receberá novos membros para substituir os que estão deixando o barco.

Isso foi praticamente o mesmo que aconteceu em Vingadores: Era de Ultron, com os afastamentos de Hulk, Thor, Clint e Tony quanto às suas funções como membros dos Vingadores, assumindo jornadas mais solitárias.

O Capitão América e a Viúva Negra foram os únicos que continuaram, se encontrando com Visão e Wanda e, posteriormente, se reunindo com a equipe antiga e novos membros honorários, como Homem-Aranha e Doutor Estranho, na batalha contra Thanos.

Essa é uma possibilidade para manter a franquia viva: renovar a equipe.

Guardiões da Galáxia 3 chega aos cinemas em maio de 2023.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade