O novo Halloween promete revitalizar a franquia do assassino Michael Myers, com Jamie Lee Curtis voltando ao papel icônico de Laurie Strode e o diretor David Gordon Green (Segurando as Pontas) prometendo uma abordagem nova.
Muito disso deve vir do roteirista Danny McBride, que confessou à Entertainment Weekly que não teve coragem de encontrar ou conhecer o icônico Michael Myers durante as filmagens.
“Teve um dia, onde eles estavam testando a máscara pela primeira vez. Eles não estavam filmando com ele. Eles tinham trazido a máscara pro set e estavam fazendo testes de iluminação dentro da casa. Nós os seguimos para ver aquilo… E lá estava ele no fim do corredor, com só um feixe de luz saindo de um quarto, brilhando no Shape parado no corredor, olhando para nós. Nós todos ficamos meio ‘Isso é incrível! Mas eu não quero voltar pra lá. Eu sei o que acontece quando você volta pra lá'”, brincou McBride.
Essa nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.
David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.
Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.
Produtor quer fazer série de TV com Michael Myers