Han Solo: Uma História Star Wars está chegando, mas antes de seu lançamento, a obra está tendo que lidar com diversas críticas por parte dos fãs da franquia, que acreditavam que a Disney apenas estava explorando monetariamente um dos personagens mais populares da franquia.
Devido a isso, Lawrence e Jonathan Kasdan resolveram conversar com o CinemaBlend sobre a reação critica dos fãs ao longa. “Eu entendo, mas não levo a sério. Já vi os dois lados” disse Lawrence, explicando que acredita que seja uma reação natural dos fãs.
Ele acredita que se o filme for bom, os fãs não vão ligar para os seus pré-conceitos das obras: “Se um filme funciona, ele funciona. Depois de 3 minutos ninguém se lembra de nada disso se o filme está funcionando”.
Han Solo: Uma História Star Wars | Lando e Han enfrentam diversos inimigos em novo vídeo
Han Solo já é considerado um sucesso, pois nos Estados Unidos, o longa tem vendido mais ingresso de pré-estreia do que Pantera Negra (saiba mais).
Apesar do sucesso, e da notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.
Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.
O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.
Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.
Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.
5 Days. #HanSolo pic.twitter.com/Hzp8HvJDU9
— Star Wars (@starwars) May 20, 2018