Mais do que você gosta.

Publicidade

Tenso

Harrison Ford ajuda membro de Indiana Jones 5 após ataque cardíaco

Astro de 79 anos estava atento nas movimentações que aconteciam no set

Publicado por Bruno Tomé

22/02/2022 09:38

O The Sun revela um momento tenso que aconteceu no set de Indiana Jones 5. Um membro da equipe teve um ataque cardíaco e por sorte, Harrison Ford logo percebeu a situação.

O jornal afirma que o caso foi contado por outro membro da produção. Tudo aconteceu no estúdio de Pinewood, na Inglaterra.

Continua depois da publicidade

De repente, um membro caiu no chão. Harrison Ford foi rápido em perceber o que estava acontecendo e gritou para que todos chamassem um médico.

“Ele (Harrison Ford) estava do lado e gritou por um médico: ‘Tragam um médico, rápido!'”, contou a fonte.

A situação causou pânico nos bastidores, mas o médico conseguiu controlar o caso e salvou o membro de Indiana Jones 5, que teve um ataque cardíaco. A pessoa, que não teve a identidade revelada, se recupera em um hospital.

Indiana Jones 5 possui histórico perturbador

Antes, em 2021, um membro morreu no set de Indiana Jones 5. O profissional faleceu de causas naturais quando filmagens estavam prestes a começar no Marrocos.

Nic Cupac faleceu, aos 54 anos, de causas naturais em Marrocos.

Conforme o The Sun, cenas de ação estavam prestes a serem gravadas no local. Cupac era responsável por montar os sets e era um veterano da indústria cinematográfica, com diversos créditos no currículo.

Ele previamente trabalhou em filmes como Cruella, Jurassic Park, X-Men, O Código Da Vinci, Guardiões da Galáxia, Star Wars: Os Últimos Jedi, dentre outros.

Após diferentes atrasos, Indiana Jones 5 chega em 30 de junho de 2023. A situação com o membro da equipe não teria atrasado o cronograma atual.

Publicidade