A Warner registrou em um escritório de patentes no Reino Unido a marca Harry Potter and the Cursed Child, título da peça sendo atualmente exibida em Londres, que continua a história da franquia Harry Potter criada por J.K. Rowling.
Como o estúdio não está envolvido de forma alguma com a peça, o registro da marca parece suspeito, especialmente quando se nota que as propriedades intelectuais registradas pela Warner incluem a possibilidade de um filme ou produção televisiva com o título.
E aí, será que Harry Potter and the Cursed Child pode chegar aos cinemas em breve?
Harry Potter and the Cursed Child | Coruja é banida da peça após incidente
J.K. Rowling comenta reações dos fãs à peça
Na peça, dividida em duas partes, enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar no passado, seu filho mais novo, Alvo Potter, precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados, diz a sinopse de Harry Potter and the Cursed Child.
Além disso, o universo de Harry Potter também ganhará um filme derivado, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Com estreia marcada para novembro deste ano, o longa servirá como o início de uma trilogia derivada. As estreias dos próximos filmes vão acontecer em 2018 e 2020.
Filme derivado vai virar livro