Tom Felton, o Draco de Harry Potter, fez algo muito especial aos fãs da franquia. Após 19 anos do bruxinho chegar aos cinemas, o ator fez uma reunião virtual com parte do elenco.
Na plataforma Veeps, o ator conversou com Daniel Radcliffe, o Harry Potter, e Rupert Grint, o Ron. Além deles, outros nomes que deram um “oi” foram James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Mark Williams (Arthur Weasley), Jason Isaacs (Lucius Malfoy), Bonnie Wright (Ginny Weasley) e Alfred Enoch (Dean Thomas).
A reunião, obviamente, emocionou os fãs. Porém, o que deixou todos animados foi uma informação deixada pelos atores.
Daniel Radcliffe indicou que grandes celebrações devem acontecer em 2021. O ano marca 20 anos de lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal.
“Meu primeiro pensamento é que isso é uma mera prévia da nostalgia em que vamos entrar no próximo ano, quando completa 20 anos do lançamento do primeiro filme. Nós vamos ver muitas coisas em diversos formatos”, declarou o astro.
Por enquanto, os atores não comentaram como podem ser essas celebrações.
História engraçada de Harry Potter
Enquanto o ator do bruxinho indicou a surpresa, Grint revelou algo hilário sobre Harry Potter. O ator disse que passou toda franquia rindo.
“Eu lembro em Harry Potter que era sempre nas cenas mais inapropriadas, como no funeral de Dumbledore. Por alguma razão, eu achava hilário e uma vez que você começa a rir, você não para mais”, revelou o famoso.
Outra revelação foi o apelido de Grint. A equipe o chamava de “Faça de novo Grint”.
“Eu nunca conseguia fazer sem ter que repetir umas 20 vezes”, comentou o astro de Harry Potter.
Os fãs celebraram a reunião nas redes sociais. Alguns até revelaram que estavam chorando com a surpresa realizada por Tom Felton.
Os filmes de Harry Potter estão disponíveis na HBO Go.