Mais do que você gosta.

Publicidade

Você sabia?

Harry Potter tinha estranha exigência para escalar atores infantis

Elenco de HP fazia isso nos primeiros filmes

Publicado por Karol M.

14/05/2022 13:40

Harry Potter é um dos maiores sucessos de todos os tempos e, nos cinemas, muito disso se deve graças ao seu elenco, com nomes como Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, que conseguiram honrar as principais características e sentimentos de seus personagens nos livros.

No entanto, chegar a esse resultado tão digno de elogios foi complicado, e exigiu um certo esforço de seu time de profissionais principalmente pela dificuldade de lidar com crianças em constante crescimento. Por isso, eles que tinham uma estranha exigência ao escalar atores mirins.

No ano de 2019, Daniel Radcliffe, o Harry Potter, cedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter ao lado de Karan Soni, seu colega de elenco da série Miracle Workers, da TBS, para falar sobre o novo programa, mas como de costume acabou conversando também sobre a saga Harry Potter.

Na entrevista, Soni revelou que ficou fascinado ao descobrir um detalhe dos bastidores de Harry Potter que quase ninguém sabia: os atores mirins de Harry Potter fizeram moldes de seus dentes para os primeiros filmes!

Ele gosta tanto dessa história que a explicou no lugar de Radcliffe: “Quando eles estavam fazendo os filmes anteriores, porque seus dentes estavam caindo, eles tinham um elenco formado por todos os dentes para que, se um deles caísse, eles pudessem colocar um dente de apoio para que pudessem continuar filmando”.

Daniel Radcliffe confirmou a história, observando que os cineastas de Harry Potter achavam muito importante acompanhar os dentes de leite de todos os atores.

Você conhecia essa história?

Publicidade