Mais do que você gosta.

Publicidade

Não foi dessa vez

Harry Styles não passou em audição para biografia de Elvis Presley

Cantor fez testes para o papel principal

Publicado por Karol M.

18/05/2022 16:22

Elvis, biografia musical do lendário artista Elvis Presley, chega aos cinemas ainda neste ano com Austin Butler no papel principal. No entanto, vários outros nomes famosos fizeram audições para interpretar o Rei do Rock e não foram bem-sucedidos. Harry Styles foi um deles.

Cantor e compositor, Harry Styles se tornou conhecido após participar do programa The X Factor, que formou a banda One Direction. Hoje em dia, embora focado em sua carreira musical solo, o astro pop também tem se aventurado pelos cinemas, em filmes como Dunkirk (2020) e Eternos (2021).

Continua depois da publicidade

Com talento para a música e atuação, não é de se duvidar que o astro tentou um papel na biografia musical mais aguardada do ano, mas infelizmente não teve sorte e, como disse em entrevista ao Howard Stern Show nesta semana, acabou perdendo o papel para Butler.

“Elvis foi provavelmente a primeira pessoa que conheci fora da minha família quando eu era uma criança muito pequena, então havia algo incrivelmente sagrado nisso que parecia que eu deveria tentar, mas fiquei muito intrigado”, conta Styles.

Outros artistas famosos como Ansel Elgort, Aaron Taylor-Johnson e Miles Teller também fizeram audições para o papel de Elvis Presley e todos falharam.

Elvis estreia em junho nos cinemas dos Estados Unidos. A data no Brasil ainda não foi divulgada.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade