Mais do que você gosta.

Publicidade

Fãs querem mais

HBO ainda está “desenvolvendo ideias” para spin-offs de Game of Thrones

O que sabemos sobre o futuro da franquia

Publicado por Karol M.

04/06/2022 12:14

A Casa do Dragão ainda nem estreou na programação da HBO Max, mas os fãs de Game of Thrones já estão sedentos para descobrir mais sobre o futuro da franquia em expansão.

Kara Buckley, vice-presidente de programação original da HBO, disse no ATX Television Festival que ainda há muitas ideias em desenvolvimento, mas o foco atual é em A Casa do Dragão, que estreia ainda neste ano, e não sente necessidade de preparar outra série em breve.

Continua depois da publicidade

Em suas palavras: “Desenvolvemos muitas ideias, ainda estávamos desenvolvendo muitas ideias e acho que estamos muito empolgados com a que vai ao ar no final deste verão. Mas, não sentimos a necessidade de fazer outro, a menos que pareça realmente excitante criativamente para nós. Esse é o meu trabalho, pelo menos. E a equipe em que estou, é nisso que nos dizem para nos concentrar.”

A Casa do Dragão estreia dia 21 de agosto na HBO Max.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade