Henry Cavill quer contar uma história de esperança caso volte a ser o Superman na DC. O astro de The Witcher acredita que o herói precisa dessa trama antes de qualquer sequência de Liga da Justiça.
Para GQ, o astro voltou a comentar sobre o papel. Henry Cavill indica que segue como o Superman, apesar do estúdio não se pronunciar sobre isso.
O astro confessou que esperava contar uma história mais leve do Superman antes de Liga da Justiça. Por isso, o ator acredita que é esse caminho que Clark Kent deveria seguir agora.
“Se a ideia era sucumbir para Equação Anti-Vida e se tornar um Superman maligno, eu realmente queria ter certeza que pudéssemos ver o herói Superman, o verdadeiro símbolo da esperança, um guia da luz, antes de entrarmos no caminho sombrio e de redenção. Mesmo assim, é uma história que ainda quero ver”, contou Henry Cavill.
Resta saber se isso está nos planos da DC. O ator de Superman volta para segunda temporada de The Witcher.
The Witcher chega com a segunda temporada na Netflix
Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.
A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.
Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.
A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).
A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.