Mais do que você gosta.

Publicidade

Surpreendente

Heroína da Marvel ganha novo nome em Thor 4

Personagem ganha novo título em Amor e Trovão

Publicado por Guilherme Coral

22/02/2022 10:45

A Marvel recentemente lançou imagens de brinquedos e Thor: Amor e Trovão (Thor 4). Uma delas revela que a Valquíria deve mudar de nome no filme.

Uma caixa de lego do filme (que pode ser vista aqui) mostra diversos personagens, dentre eles, a Valquíria está identificada como King Valkyrie (Rei Valquíria).

Continua depois da publicidade

Isso provavelmente se deve por conta dela se tornar a governante de Nova Asgard, conforme vemos em Vingadores: Ultimato.

Mas é incerto ainda se isso carrega um peso ainda maior no vindouro filme do Thor. O fato dela estar junto dos outros heróis denota que a comunidade está em perigo.

Veja a imagem, abaixo.

Thor 4 (Thor: Amor e Trovão) chega em breve nos cinemas

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 8 de julho de 2022. Os outros filmes podem ser vistos no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver os filmes de Thor.

Publicidade