Mais do que você gosta.

Publicidade

Teoria

Heroína de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania pode ter novo interesse amoroso

Filme chega em breve nos cinemas

Publicado por Victor Carvalho

03/08/2022 10:30

A presença de Kang, o Conquistador e Cassie Lang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3) cria uma possibilidade interessante.

Tecnicamente, os dois já tiveram um romance nos quadrinhos, mas não da maneira que você está pensando.

Continua depois da publicidade

Isso poderia ser adaptado para o MCU, de acordo com uma teoria do Comic Book Resources. Na verdade, este pode ser justamente o motivo para Kang, o Conquistador ser o vilão de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3).

Cassie Lang é a filha de Scott Lang, o Homem-Formiga. Em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3), ela se tornará a super-heroína Estatura.

Nos quadrinhos, Cassie Lang tem romance com versão mais jovem de Kang, o Conquistador

Nas histórias em quadrinhos da Marvel, Estatura é parte dos Jovens Vingadores, e dentro da equipe, ela vive um romance com o colega Rapaz de Ferro.

Acontece que Rapaz de Ferro é uma versão mais jovem de Kang, o Conquistador. Horrorizado ao descobrir que se tornaria um vilão no futuro, o jovem Nathaniel Richards voltou ao passado em uma tentativa de se tornar um super-herói.

Ele assumiu o manto de Rapaz de Ferro, esperando que as suas boas ações pudessem alterar a linha do tempo.

Desesperado, o jovem fez de tudo para impedir que ele mesmo se tornasse Kang, o Conquistador. No entanto, o destino tinha outros planos para o personagem.

As suas tentativas de mudar a linha do tempo tiveram consequências tão desastrosas que, eventualmente, Nathaniel Richards aceitou o seu destino.

Ele viajou de volta para o seu tempo, no futuro, e entrou no caminho para se transformar no icônico inimigo dos Vingadores.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3) terá a chance de adaptar essa história, mesmo que parcialmente.

Nathaniel Richards poderia ser introduzido como uma jovem variante de Kang, o Conquistador, cuja verdadeira identidade seria desconhecida pelos outros personagens.

Essa poderia ser a grande surpresa e a grande reviravolta de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3).

Isso também adicionaria uma nova camada para a interessante e confusa história de Kang, o Conquistador.

É claro, no entanto, que por enquanto, tudo não passa de uma especulação. Pode ser que nem tudo aconteça como nos quadrinhos.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3) chegará aos cinemas em 16 de fevereiro de 2023.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade