Mais do que você gosta.

Publicidade

Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson “perde” o braço em cena bizarra da gravação de derivado de Velozes e Furiosos

Publicado por Bruno Tomé

24/10/2018 13:58

Mais fotos das gravações de Hobbs & Shaw, derivado e Velozes e Furiosos, foram reveladas. As imagens, que podem ser vistas abaixo, mostram uma cena bem bizarra.

Nas filmagens, que no momento acontecem em Londres, um dublê é visto com uma réplica exata do braço de Dwayne Johnson. Em outra imagem, apenas o braço é visto em uma caminhonete, enquanto um manequim em uma moto passa ao lado. Ao que parece, uma cena estava sendo simulada.

Continua depois da publicidade

Os protagonistas do derivado, Dwayne Johnson e Jason Statham não estavam no momento da gravação. A produção também não fez questão de explicar sobre o que se tratava o momento.

Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson mostra seu físico após treinar para o derivado de Velozes e Furiosos

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw, introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba. As informações dão conta de que Elba será o vilão da trama, que se chamará Brixton, indicando que Hobbs e Shaw trabalharão juntos.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Publicidade