Mais do que você gosta.

Publicidade

Homem-Aranha 3 indica que amado personagem vira vilão na Marvel

Publicado por Victor Carvalho

02/02/2021 18:00

Uma conta de marketing administrada pela Sony compartilhou uma imagem de Ned que poderia apontar para ele se transformando em Duende Macabro em Homem-Aranha 3.

Interpretado por Jacob Batalon no MCU, Ned é o melhor amigo de Peter Parker (Tom Holland) e um dos as poucas pessoas que conhecem sua identidade secreta como Homem-Aranha, pelo menos antes de ser revelada ao mundo na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Continua depois da publicidade

Batalon recentemente perdeu muito peso, levando a especulações de que ele fez isso não apenas para sua própria saúde, mas também porque era necessário para Homem-Aranha 3.

Nos quadrinhos, Ned se torna brevemente o vilão clássico do Homem-Aranha, enquanto secretamente está sob o controle do verdadeiro Duende Macabro, Roderick Kingsley.

O próprio Batalon disse que quer que sua versão de Ned se torne o Duende Macabro do MCU como nos quadrinhos, sugerindo que pode haver planos para levar seu personagem nessa jornada em um filme que está por vir.

Fãs, portanto, especularam que a perda de peso de Batalon pode estar relacionada a isso, com o personagem emagrecendo para estar em forma de combate como o Duende Macabro. E agora, a Sony lançou uma dica sutil que poderia apontar exatamente para isso acontecendo.

Postando em uma conta do Instagram supostamente pertencente ao Flash Thompson (Tony Revolori) do MCU, a Sony colocou uma imagem de Ned e Betty (Angourie Rice) com uma enquete sobre quem é pior.

O interessante é que a imagem de Ned apresenta um triângulo laranja, uma reminiscência do capuz do Duende Macabro nos quadrinhos da Marvel.

A indicação é clara, e é o primeiro sinal de que a Sony está pelo menos reconhecendo os rumores, se não confirmando que Ned de fato se tornará o personagem. Você pode ver a imagem abaixo:

Clássico vilão dos quadrinhos

A imagem de marketing viral, que foi vista apenas brevemente na reportagem, certamente chamará a atenção dos espectadores e aumentará os rumores de que parte de Homem-Aranha 3 incluirá Ned se tornando Duende Macabro.

A transformação também poderia ser realizada em uma cena pós-créditos, lançando as bases para um futuro filme com os personagens.

Se os rumores se confirmarem, isso significará que o filme será recheado de vilões, semelhante a Homem-Aranha 3 de Tobey Maguire. O filme já confirmou que trará de volta Electro de Jamie Foxx de O Espetacular Homem-Aranha 2.

Além disso, há rumores de que o próprio Maguire aparecerá neste filme, junto com o ator de O Espetacular Homem-Aranha, Andrew Garfield, já que o filme apresenta o conceito de multiverso ao MCU.

Há rumores de que o Demolidor de Charlie Cox também aparecerá em Homem-Aranha 3, o que significa que os produtores terão que trabalhar duro para equilibrar as necessidades de cada personagem, especialmente se eles vão apresentar o Duende Macabro também.

Por enquanto, porém, nada está confirmado, então os fãs terão que esperar para descobrir.

Homem-Aranha 3, da Marvel, deve estrear nos cinemas em dezembro.

Publicidade