Mais do que você gosta.

Publicidade

Impressionante

Homem-Aranha 3 já tem a melhor pré-venda desde Vingadores: Ultimato

Todo mundo quer ver o novo filme da Marvel e da Sony

Publicado por Guilherme Coral

30/11/2021 14:31

A pandemia pode ter afetado as bilheterias de diversos filmes, mas Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) parece estar imune à COVID-19. O filme da Marvel e Sony já tem a melhor pré-venda de ingressos desde Vingadores: Ultimato.

O longa-metragem já superou os números do primeiro dia de pré-venda de Ultimato em 2019 e em apenas duas horas superou Viúva Negra e outros filmes pré-pandemia, como Vingadores: Guerra Infinita, Star Wars: Os Últimos Jedi, Rogue One e mais.

Continua depois da publicidade

O exibidor Rick Roman, da Beamed, disse (via Deadline): “Não vi algo assim desde Star Wars: O Despertar da Força. Assim que os ingressos entraram à venda, as compras estouraram. Eu tive de acrescentar mais salas. Obrigado, Sony”.

Estima-se que Homem-Aranha 3 supere US$ 100 milhões na bilheteria de estreia, o que tornaria o filme uma das cinco maiores bilheterias de estreia de dezembro de todos os tempos.

Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa chega em breve no cinema

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade