Homem-Aranha: Através do Aranhaverso já está quebrando barreiras na bilheteria. O filme da Sony e da Marvel se tornou a 2ª melhor pré-estreia de filme animado, atrás apenas de Os Incríveis 2.
Conforme o Deadline, o longa-metragem acumulou US$ 16 milhões em pré-estreias (nos EUA). Essa é a segunda melhor noite de pré-estreia de um filme de animação depois de Os Incríveis 2, da Disney/Pixar.
Trata-se de uma pré-estreia 4,5 vezes maior do que o primeiro filme, Homem-Aranha: No Aranhaverso, que arrecadou US$ 3,5 milhões.
Isso é um bom sinal para o filme do herói da Marvel, que vem sendo aclamado e deve se tornar um grande sucesso comercial.
Mais sobre Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso mostra Miles Morales lidando com a possibilidade de salvar aqueles que se foram em sua vida, o que gera conflito com outras versões suas no multiverso, inclusive o Homem-Aranha 2099.
Essa versão do Homem-Aranha já tinha aparecido na cena pós-créditos de Homem-Aranha no Aranhaverso. Portanto, não é bem uma surpresa que ele esteja de volta.
A direção de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é de Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, com roteiro de David Callaham, Phil Lord e Christopher Miller. Shameik Moore volta no elenco de voz original, junto com Jake Johnson e Hailee Steinfeld.
A animação Homem-Aranha no Aranhaverso teve lançamento em 2018. Foi aclamada pela crítica e pelo público, chegando a levar o Oscar de Melhor Animação.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está em exibição nos cinemas.