Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem, pelo menos, duas versões em exibição nos cinemas, confirmou o editor do filme.
Andrew Leviton confirmou a informação depois que o usuário do Twitter @balisonqs compartilhou, lado a lado, uma cena com Miguel O’Hara, o Homem-Aranha 2099, e sua companheira holográfica Lyla.
A comparação destaca uma pequena diferença nos dois clipes: um termina com Lyla apontando para Miguel e o outro com Lyla tirando uma selfie.
O fã do Aranhaverso observou que assistiu à cena com a selfie durante a semana de estreia do filme, mas a selfie não estava mais lá quando eles assistiram ao filme “na semana seguinte”, na mesma época em que a Sony Pictures enviou novas cópias com correção na mixagem de som.
Mais sobre Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso mostra Miles Morales lidando com a possibilidade de salvar aqueles que se foram em sua vida, o que gera conflito com outras versões suas no multiverso, inclusive o Homem-Aranha 2099.
Essa versão do Homem-Aranha já tinha aparecido na cena pós-créditos de Homem-Aranha no Aranhaverso. Portanto, não é bem uma surpresa que ele esteja de volta.
A direção de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é de Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, com roteiro de David Callaham, Phil Lord e Christopher Miller. Shameik Moore volta no elenco de voz original, junto com Jake Johnson e Hailee Steinfeld.
A animação Homem-Aranha no Aranhaverso teve lançamento em 2018. Foi aclamada pela crítica e pelo público, chegando a levar o Oscar de Melhor Animação.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está em exibição nos cinemas.