O codiretor de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Kemp Powers, afirmou em entrevista à SFX Magazine que a animação terá um final em aberto.
“Através do Aranhaverso é um filme por si só, mas definitivamente acaba com um gancho”, disse Powers. “Acho que é um bom gancho. Esperamos que seja uma prévia satisfatória do que está por vir no terceiro filme, porque você quer que as pessoas fiquem empolgadas com o que está por vir”.
Ele continuou: “E ajudou sabermos que essa era a parte dois de uma história de três partes. Como você sabe que a terceira história já está garantida, pode abordá-la de maneira um pouco diferente. Dito isso, há muitos personagens principais neste filme, e há uma história neste filme que tem um arco próprio que precisávamos completar”.
Outro diretor de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Joaquim Dos Santos, comparou o final do filme com Star Wars, dizendo que “Fiquei satisfeito saindo de Star Wars: O Império Contra-Ataca. Espero que o filme seja o nosso Império Contra-Ataca”.
Mais sobre Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
Por enquanto, os detalhes da trama de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso são escassos. No entanto, sabe-se que o longa vai envolver o Homem-Aranha 2099, com voz de Oscar Isaac.
Essa versão do Homem-Aranha já tinha aparecido na cena pós-créditos de Homem-Aranha no Aranhaverso. Portanto, não é bem uma surpresa que ele esteja de volta.
A direção de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é de Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, com roteiro de David Callaham, Phil Lord e Christopher Miller. Shameik Moore volta no elenco de voz original, junto com Jake Johnson e Hailee Steinfeld.
A animação Homem-Aranha no Aranhaverso teve lançamento em 2018. Foi aclamada pela crítica e pelo público, chegando a levar o Oscar de Melhor Animação.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estreia nos cinemas em 1º de junho.