Jon Watts, diretor do novo filme do Homem-Araha, Spider-Man: Homecoming, usou o Twitter para esclarecer a controvérsia sobre a recém-escalação do jovem ator Michael Barbieri.
Segundo rumores (leia mais), Barbieri teria sido escolhido para viver um “personagem semelhante à Ganke Lee dos quadrinhos”. Lee, nas revistas, é o melhor amigo do outro Homem-Aranha, Miles Morales, e é asiático – já Barbieri é caucasiano, e por conta disso a polêmica foi gerada nas redes sociais.
Watts, no entanto, nega os boatos: “Que p**** é essa?! Michael Barbieri não vai interpretar Ganke… e nem “uma versão dele ou um personagem baseado/similar a Ganke”… Não faço ideia de como esse rumor começou… Ok, de volta ao trabalho agora!!!”, escreveu o cineasta.
https://twitter.com/jnwtts/status/743267524712738816
https://twitter.com/jnwtts/status/743273565131317248
Trama do novo Homem-Aranha vaza na internet e menciona Demolidor
O reboot da franquia de Peter Parker, agora interpretado por Tom Holland (No Coração do Mar), chega aos cinemas em 27 de julho de 2017. O elenco contará com Robert Downey Jr reprisando Tony Stark/Homem de Ferro, Michael Keaton como um dos vilões, provavelmente o Abutre, Marisa Tomei (O Lutador) no papel de Tia May, e a cantora Zendaya (No Ritmo!) como uma personagem chamada Michelle.
Homem-Aranha será ainda mais divertido e falante no filme solo, diz presidente da Marvel
Saiba o que esperar do seu novo filme solo do Homem-Aranha
Grande parte de Spider-Man: Homecoming se passará no colégio de Peter Parker e por isso já estão sendo escalados atores para intepretar professores, colegas de classe e também um jornalista.
10 personagens da Marvel que podem aparecer no novo filme
Jon Watts (A Viatura) dirige, e o roteiro ficou por conta de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Quero Matar Meu Chefe).
Artigo | O que o novo uniforme do Homem-Aranha tem de diferente dos anteriores?