Mais do que você gosta.

Publicidade

Inusitado

Homem-Aranha: Filme derivado da Sony será similar a Doutor Estranho

Filme da Madame Teia será estrelado por Dakota Johnson

Publicado por Guilherme Coral

17/03/2022 12:17

Há diversos filmes de super-heróis em desenvolvimento e o mais inusitado deles é o sobre a Madame Teia, dos quadrinhos do Homem-Aranha. Aparentemente, a Sony quer transformá-la na própria versão do Doutor Estranho.

Recentemente, Sydney Sweeney, de Euphoria, foi escalada para o filme e, conforme o Deadline, a Sony quer transformar a Madame Teia no Doutor Estranho do universo de Venom.

A reportagem indica que essa intenção toma como base os poderes psíquicos da personagem, o que se encaixa com a personagem dos quadrinhos.

Nas HQs da Marvel, ela está conectada à Teia da Vida e do Destino. Esse local cósmico conecta o passado, presente e futuro. Com isso, ela consegue enxergar linhas do tempo alternativas.

Dessa forma, a Sony pode aproveitar tal detalhe a fim de construir o filme da personagem, que será vivida por Dakota Johnson.

O que se sabe sobre Dakota Johnson como heroína da Marvel

Dakota Johnson, mais conhecida pelos filmes de 50 Tons de Cinza, é a favorita para estrelar um filme da Madame Teia, do universo do Homem-Aranha na Sony.

A atriz já está em negociações com o estúdio, conforme o Deadline. S.J. Clarkson, de Jessica Jones, vai dirigir o projeto, com roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless.

Madame Teia é retratada como uma mulher mais velha com miastenia grave, conectada a uma máquina para mantê-la com vida, que parece uma teia de aranha.

Por conta da idade dela, a Madame Web nunca lutou diretamente contra vilões, por isso fontes do Deadline apontam que o projeto pode se tornar outra coisa.

Essa informação vem após o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que se tornou a maior estreia de 2021, com US$ 1,7 bilhões de dólares.

Madame Teia ainda não tem previsão de estreia na Marvel.

Publicidade