A parceria entre a Marvel Studios e a Sony tem sido fortuita para o personagem, que é interpretado por Tom Holland e interage com os Vingadores em novas aventuras.
Agora, de acordo com Daniel R, jornalista do Super Bro Movies, a Marvel Studios estaria tentando estender o contrato com a Sony por ter planos grandes para o maior vilão do herói nos quadrinhos: Norman Osborn, o Duende Verde.
“Marvel quer Norman Osborn, eles têm planos grandes pra ele no MCU além do Homem-Aranha, o que é um dos motivos pelo qual eles estão tentando estender o contrato com a Sony”, escreveu Daniel R em seu Twitter.
Trate como rumor até o momento.
Nos cinemas, Osborn foi vivido por Willem Dafoe na trilogia protagonizada por Tobey Maguire, e apareceu brevemente em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, interpretado por Chris Cooper.
Kraven | Roteirista diz que Caçador e Homem-Aranha terão confronto no filme
Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal interpreta o vilão Mysterio. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.
A trama do longa mostrará Peter e seus amigos viajando de férias para a Europa, e recentemente foi iniciado um rumor de que Longe de Casa será um prelúdio de Vingadores: Guerra Infinita.
Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.
Marvel wants Norman Osborn, they have big plans for him in the MCU beyond Spider-Man which is another reason why they'll try their best to extend their contract with Sony.
— Daniel Richtman (@DanielRPK) October 10, 2018